Superamigos da Leitura tem quatro sessões no Teatro Sesc Pelourinho

20 de dezembro de 2019

Aventura, humor, e inclusão social são os ingredientes do espetáculo infantil “Superamigos da Leitura”, que tem quatro apresentações seguidas no sábado (21/12), às 15h, 16h, 17h e 18h, no Teatro Sesc Pelourinho. A montagem homenageia o famoso desenho animado e histórias em quadrinhos dos anos 70/80, a reunião dos Superamigos.

A peça tem início quando a princesa Alfa-Beta e o Super–Super tentam descobrir por que motivo a princesa Avatar sai da Liga da Leitura. Logo logo se descobre que as duas mentes maquiavélicas da Terrível Destruidora de Letras e a Super Destrambelhada estão organizando um mega plano maléfico para acabar com todos os livros do planeta. Será que elas conseguem?

Música, poesia e referências literárias dão o tom no embate entre o bem e o mal, fortalecendo valores como lealdade, amizade, generosidade e companheirismo, deixando claro a mensagem da importância da leitura e dos livros para o desenvolvimento das crianças. As apresentações marcam a conclusão das oficinas de teatro e violão dos alunos do Avatar Studio de Artes, com 21 alunos em cena.

A direção do espetáculo, de responsabilidade dos professores Sérgio Mício e Viviane Carvalho, valoriza a inclusão social com deficientes físicos no elenco, atuando com personagens de destaque na trama.

SERVIÇO

Superamigos da Leitura
Quando: sábado, 21 de dezembro 2019, em quatro sessões: às 15h, 16h, 17h e 18h
Onde: Teatro Sesc Pelourinho
Quanto: R$ 30 e R$ 15

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .

<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.