Stripulia encena Reinações de Narizinho no Isba

No mês em que é celebrado o aniversário do escritor Monteiro Lobato, o grupo Stripulia leva ao teatro Isba (Ondina) a montagem Reinações de Narizinho – Uma Aventura no Sítio, livremente inspirada no livro.

Nessa grande aventura, a turma do Sítio do Pica Pau Amarelo tem que encarar o desejo de Emília de casar-se para tornar-se Condessa e, quiçá, Marquesa, e ainda encarar a Cuca, que cria um plano mirabolante para acabar com Pedrinho, Narizinho, Emília e Visconde.

No elenco, Israel Barretto faz o Visconde, Manu Santiago é Narizinho, Camilla Sarno incorpora Emília, Madson Nery encarna o papel de Pedrinho e Geruza Dória é Rabicó. A maldosa Cuca é vivida por Fernanda Junqueira Ayres, que acumula também o texto, figurino e a direção geral. Direção cênica, coreografias e cenário são do Grupo Stripulia, que tem 13 anos de estrada montando espetáculos infantis e desenvolvendo atividades de arte-educação infantil para escolas e grupos diversos.

Serviço

Espetáculo Infantil “Reinações de Narizinho – Uma Aventura no Sítio”
Quando: Dia 26/4 (domingo), às 11h e às 16h
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Informações e ingressos: Bilheteria 4009-3622 / 8673-2784(oi) – Vendas online: 2626-0032 ou pelo site www.compreingressos.com
Horário da bilheteria do Teatro Isba: segunda a sexta-feira das 14h às 19h; sábados e domingos das 15h às 20h

1 comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .

<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.