Rock in Family: música, teatro e diversão para filhos e pais (veja nossa avaliação e vídeo)

Fotos: Pequenópolis

Rock and Roll para crianças e pais se divertirem. Essa é a proposta do espetáculo cênico-musical Rock in Family, que agita as manhãs de domingo do mês de agosto no Teatro Sesi Rio Vermelho, com a Banda Discoteca, originada do grupo Teca Teatro & Outras Artes.

Este é o primeiro show da banda Discoteca, primeira investida francamente musical do Grupo Teca Teatro, que desde 2003 vem se especializando em teatro para crianças (incluindo o público bebê) e juventude, por meio de espetáculos profissionais, e há oito anos com cursos de teatro para crianças a partir de quatro anos em seus ateliês no Canela e na Pituba. A proposta é dispensar rótulos, limitações e formatações, em 68 minutos de música, teatro e diversão.

Dividido em seis blocos com cenas e rocks que vão dos Beatles e Raul Seixas ao Trem da Alegria, de Eduardo Duseck ao som de Tulipa Ruiz, os atores e diretores Marconi Arap (O Mundo de Dentro, Pedro e a cobra-de-fogo) e Luciana Comin (O Mundo de Dentro e De sol, de céu e de lua) trazem à frente do espetáculo sua filha Zizi Comin, que canta e encena junto aos seus pais.

A banda Discoteca traz ainda os músicos Ingrid Steinhagen – a tia – (sax, flauta, vocais e também responde pela direção musical), Alex Souzan – o dindo – (bateria), Hélio Guerreiro (guitarras), Camilo Bicca (baixo e vocais) e Danilo Ramos (teclados e vocais).

SERVIÇO

Rock in Family, espetáculo cênico musical para toda a família, com a Banda Discoteca, originada do Grupo Teca Teatro
Quando: todos os domingos de agosto, às 11h
Onde: Teatro Sesi – Rua Borges dos Reis, 9 – Rio Vermelho, tel. 3616-7060
Quanto: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Faixa etária: a partir dos 18 meses (devido à altura do som)
Capacidade do teatro: 100 pessoas

Nossa Avaliação

Veja as notas do Pequenópolis
Repertório
20out of 5
Qualidade musical
16out of 5
Esquetes
20out of 5
Interação
20out of 5
Geral

Rock em família e clima de matinê

Programa divertido para as crianças e de muito saudosismo para os adultos, que se empolgam com o set list original escolhido pela banda, que ataca de tradicionais músicas dos Beatles, Raul Seixas e Titàs a Inimigos do Rei e Eduardo Dussek. O repertório é interpretado sempre de maneira muito divertida e com interação com os pequenos, chamados a se posicionar no gargarejo desde o início do espetáculo. A mascote do grupo, Zizi, a todo momento desce do palco para convidar as crianças a dançar ou brincar de roda. Difícil é ficar sentado.

Dica 1: as obras no Rio Vermelho impedem o estacionamento na porta do Teatro Sesi. A opção é entrar na rua anterior (Almerinda Dutra, onde ficava o antigo teatro Gil Santana), à esquerda, bem defronte à igreja de onde saem os presentes para Iemanjá. Dá para estacionar no trecho não interditado dela ou na virada em direção ao Sesi.

Dica 2: se seu filho é fascinado por bolhas de sabão, escolha um assento na frente e à esquerda (de frente para o palco) e prepare-se para tomar banho junto com os atores - a diferença é que eles levaram touca de banho!

4.75

Excelente
4.75 out of 5

2 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.