Plantou Palavra, Colheu Poesia tem quatro sessões na Caixa Cultural Salvador

14 de novembro de 2019

A partir das 9h de quinta-feira (14) a bilheteria da Caixa Cultural começa a vender ingressos para o espetáculo teatral infantil Plantou Palavra, Colheu Poesia, adaptado do livro homônimo da escritora cearense Socorro Acioli, uma das mais referendadas autoras brasileiras de literatura infantil e juvenil da atualidade. A montagem é o mais recente espetáculo teatral do InConto Marcado, projeto da atriz e gestora cultural @daniele.yanes , conhecida por ter interpretado a personagem Narizinho, do Sítio do Picapau Amarelo, nos anos de 1981 a 1982.

As apresentações acontecem entre os dias 15 e 17 de novembro, sexta-feira a domingo, às 16h. Na sexta (feriado) haverá sessão extra às 14h.

A montagem conta a a história do menino Francisco, que ao se mudar de cidade conhece um agricultor e poeta chamado Antônio. A partir daí começa sua aventura para descobrir como se faz poesia. Um resgate da obra e memória de Patativa do Assaré, para ser apreciada pelas novas gerações. Inspirado nas típicas trupes de teatro mambembe, o espetáculo mistura bonecos, pernas de pau, música ao vivo e poesia.

SERVIÇO
[TEATRO INFANTIL] Plantou Palavra, Colheu Poesia
Onde: CAIXA Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, 57 – Centro
Quando: 15 a 17 de novembro de 2019 (sexta-feira a domingo) – sexta-feira (15), às 14h e 16h | sábado (16), às 16h | domingo (17), às 16h
Quanto: R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia)
Bilheteria: ingressos para todas as sessões vendidos a partir das 9h de quinta-feira (14)

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.