Técnicas circenses e arte da palhaçaria em O Banquete, no Teatro Molière

18 de janeiro de 2017

O espetáculo teatral O Banquete, que reúne técnicas circenses e arte da palhaçaria com Thiago Enoque, tem apresentação única sábado (21), no Teatro Molière da Aliança Francesa, na Ladeira da Barra.

Em O Banquete acompanhamos um dia de trabalho de Sabiá, um brasileiro que como tantos outros, tenta vencer o dia com trabalho honesto e bom humor. Escolheu um local estratégico para vender suas lindas e suculentas frutas e armou a sua banca. Mas não passa ninguém. Ainda assim, ele decide esperar. E nessa espera, ele embarca em um mundo fantástico de delicadezas e paspalhices fazendo a plateia rir e se emocionar, pois reflete sobre a vida, o trabalho e o ser humano. A montagem é voltada para todas as idades e integra o projeto “Pensa PasPalho” do Teatro Molière, realizado pelo Grupo Teca Teatro.

Ingressos disponíveis na bilheteria do Teatro a partir das 14h.
Quanto: R$ 40 (inteira) e R$ 20(meia-entrada, extensiva a menores de 18 anos, maiores de 65 anos, palhaços e artistas profissionais)
Onde: Teatro Molière – Aliança Francesa – Ladeira da Barra

 

1 comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.