Musical A Rainha do Gelo tem duas apresentações no Jorge Amado

rainhadogelo

Nos dias 15 e 16 de agosto (sábado e domingo) o Teatro Jorge Amado recebe o musical A Rainha do Gelo, inspirado no filme Frozen, que conta a história de duas irmãs, as princesas Elza e Anne, que são unidas pelo amor fraternal.

Elza nasceu com poderes especiais. Tudo o que a pequena Elza toca, congela. As princesas foram crescendo tendo isso como uma grande brincadeira até que um dia, brincando nos blocos de gelo criados por Elza, Anne sofre um acidente que a fez ficar desacordada. Seus pais, o rei e a rainha, levaram-nas aos Trolls que os alertaram sobre o poder da pequena Elza que, apesar de bonito, poderia trazer muito sofrimento. Então, seus pais decidiram criá-la isolada, trancada em seu quarto.

Em uma de suas viagens, os pais das princesas morrem em um acidente, forçando Elza, sucessora a assumir o trono, sendo coroada como Rainha.

Anne, nova e imprudente, insiste numa ideia repentina de casar-se com um príncipe que acabara de conhecer. Com sua insistente ideia, irrita a Rainha Elza que se descontrola e revela seus poderes em público. Acusada de ser feiticeira, foge para o alto de uma montanha e constrói seu próprio castelo de gelo. Mas o amor de sua irmã a faz ir em busca da rainha, com a ajuda de um belo camponês. Agora, Anne está numa grande aventura com seu amigo camponês e o boneco de neve Olaff.

rainhadogelo2

Serviço
A Rainha do Gelo
Quando: sábado e domingo, 15 e 16 de agosto, às 11h e às 16h
Onde: Teatro Jorge Amado – Av. Manoel Dias da Silva, Pituba
Quanto: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia).

*Alguns sites de compra coletiva estão com promoção para o espetáculo, como este aqui

1 comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.