Gira Mundo celebra 50 anos com espetáculos online de teatro de bonecos

10 de agosto de 2020

O Grupo Gira Mundo @giramundogrupo está celebrando seus 50 anos e encontrou um caminho para a data não passar em branco em meio à pandemia: durante todo o mês de agosto o Cine Theatro Brasil Vallourec @cinetheatrobrasil exibe a mostra Giramundo 50 anos, com apresentação gratuita – no formato de lives no youtube – de quatro espetáculos infantis.

As peças são transmitidas toda terça-feira às 19h. Pedro e o lobo (1993) abriu a temporada na semana passada (ainda disponível para ver) e na sequência vêm A bela adormecida (1971), a partir do dia 11/8, Doutor Botica (2017) e O aprendiz natural (2002).

O repertório foi escolhido considerando montagens de décadas distintas e que se adequassem ao formato exigido pelos tempos de pandemia, com equipes enxutas em cena.

👉🏻PROGRAMAÇÃO

🔹4/8 (ainda disponível no canal)
Pedro e o lobo

🔹11/8
A bela adormecida

🔹18/8
As aventuras do Dr. Botica

🔹25/8
O aprendiz natural/Miniteatro ecológico

☑️Quando e onde: sempre às 19h, em youtube.com/CineTheatroBrasilVallourec

📜Fundado em 1970 por três professores da UFMG e hoje tocado por @bia_giramundo , o Giramundo tem um acervo de cerca de 1.500 bonecos, é uma fundação sem fins lucrativos de trabalhadores autônomos com 20 espetáculos ativos e uma biblioteca de Teatro de Bonecos. O grupo vem enfrentando grandes dificuldades por não poder seguir com as apresentações nessa época, aproveite para participar da campanha SOS Giramundo, informações no perfil @giramundogrupo .


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/includes/single/post-tags.php on line 4

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.