Infanto-juvenil A Velha a Fiar em cartaz no Teatro Módulo

4 de outubro de 2016

A Velha a Fiar, musical infanto-juvenil do grupo Teatro Griô, voltou a cartaz em Salvador, desta vez no Teatro Módulo, nas tardes de domingo. A montagem tem como fio condutor histórias de tradição oral tecidas em diferentes tempos e lugares. Personagens contam e cantam histórias através de danças, músicas, versos, literatura de cordel e cantigas populares.

O espetáculo, indicado para toda a família, teve estreia em outubro de 2015 como atração nacional no evento “Eu Faço Cultura” da Caixa Seguros, em Salvador. Em seguida, realizou temporada no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura, e foi atração da Fliquinha, dentro da programação oficial da FLICA – Festa Literária Internacional de Cachoeira-BA. Em 2016, representou a Bahia no Festival Internacional de Contadores de Histórias, o Boca do Céu, em São Paulo, se apresentando no Itaú Cultural. Neste mesmo ano foi selecionado no Festival Nacional Petiz, Arte para Infância e Juventude. O grupo Teatro Griô apresentou cenas de A Velha a Fiar, com outras do repertório do grupo no I Encuentro Internacional de Narración Oral em Buenos Aires, na Argentina.

Serviço

A Velha a Fiar – Espetáculo infanto-juvenil, com o Grupo Teatro Griô

Onde: Teatro Módulo – Av. Magalhães Neto, 1177
Quando: domingos, às 16 horas (9, 16, 23 e 30/10, e 6/11)
Ingressos: R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia)
Informações: (71) 3018-4888 / 98763-5220 / 98763-5293 e teatro@teatrogrio.com.br

Compre pela internet clicando aqui

2 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.