Musical A mulher que matou os peixes encerra temporada no Teatro Molière

7 de novembro de 2016

Foto: Heder Novaes

Após se apresentar por algumas semanas no Teatro Sesc Senac Pelourinho, A mulher que matou os peixes, baseado em livro escrito por Clarice Lispector para crianças em 1968, faz curta temporada no Teatro Molière da Aliança Francesa. O musical infantil, com trilha de Vinicius de Moraes, da obra A Arca de Noé, terá sessões nos dias 12, 13 e 20 de novembro –  sábados às 16h e domingos às 11h.

O texto narra em primeira pessoa a história de um crime. Clarice, a personagem da encenação, mata dois peixinhos vermelhos. Porém, essa história é apenas um pretexto para prender o espectador em uma grande viagem por um mundo carregado de humanidade, um jogo delicioso e de extrema sensibilidade para concluir que a falha, o lapso, o erro e o esquecimento são inerentes a homens e mulheres. “Queremos oferecer às crianças outras referências para a formação das suas subjetividades. Aproveitamos para fazer um passeio por ritmos brasileiros e acabou virando essa pop-bossa samba ‘n roll”, explica Djalma Thürler, diretor do espetáculo.

O cenário traz um céu e uma enorme saia repletos de bichos bordados pelo Grupo de Bordar os Sonhos, projeto formado por bordadeiras do bairro de Sussuarana.

Serviço
A Mulher que Matou os Peixes – uma pop-bossa samba ‘n roll (com Maira Lins)
Quando: dia 12/11, sábado, às 16h,  e aos domingos – 13 e 20 de novembro, às 11h
Onde: Teatro Molière – Aliança Francesa (Ladeira da Barra)
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

1 comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.