Espetáculo ‘Terno Natal’ tem apresentação na Lapinha dia 6 de janeiro

17 de dezembro de 2015

Crianças e adolescentes fazem no dia 6 de janeiro (terça), às 19h30, na Lapinha, a última apresentação do espetáculo itinerante de cânticos natalinos Terno Natal, como parte do projeto Coral das Crianças, que completa 17 anos sob o comando do maestro Keiler Rêgo. A apresentação fará uma homenagem ao reisado.

O espetáculo retrata o nascimento de Jesus Cristo e é totalmente encenado pelos participantes do coral, mesclando a história com músicas que representam as festas natalinas e o reinado, incluindo ainda algumas canções da música popular brasileira.

5 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós
  1. Juliana
    #1 Juliana 21 dezembro, 2015, 15:28

    Fui ontem ao palacete das artes e não houve apresentação do coral. Perguntei a vários funionários e ninguém tinha nenhuma informação a respeito…:/

    Reply this comment
    • Pequenópolis
      Pequenópolis Author 31 dezembro, 2015, 11:42

      Oi, Marcus, Natalia e Juliana, sentimos muito pela programação furada, mas apenas reproduzimos a divulgação do calendário de apresentações feita pelo próprio coral, que não informou nenhuma mudança de planos. Essa desorganização acaba prejudicando quem tenta fazer um trabalho sério. De nossa parte, nossas desculpas.

      Reply this comment
  2. Marcus Vinicius Ferreira Rosado
    #2 Marcus Vinicius Ferreira Rosado 21 dezembro, 2015, 16:14

    Estivemos (eu e minha filha) ontem pela tarde (20/12) no Palacete das Arte, porém não houve apresentação do espetáculo “Terno de Natal”. Será que ocorreu algum engano nesta divulgação?

    Reply this comment
  3. Natalia
    #3 Natalia 21 dezembro, 2015, 22:43

    Boa noite! Não teve a apresentação do coral das crianças ontem (20/12) no palacete das artes conforme anunciado.

    Reply this comment


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.