Shopping Barra tem programação cultural gratuita no Mês das Crianças

4 de outubro de 2018

Apresentações musicais, de mágicos, palhaços, teatro, sessões de cinema, brincadeiras e oficinas fazem parte do Barra Kids Festival, de 5 a 14 de outubro no Shopping Barra (Praça Euvaldo Luz).

A programação segue esta semana: no dia 11, o Cine Kids acontece das 14h às 18h45. Das 16h às 18h, a criançada poderá aprender a criar pulseiras e colares na Oficina de Acessórios. Das 19h às 20h, será o momento do Grupo Stripulia apresentar a peça a Fantástica Loja de Brinquedos. No sábado, dia 13, das 11h às 15h30, haverá Cine Kids. Das 11h às 13h, Oficina Descobrindo os Sentidos, uma atividade com uma Estação Lúdica de Sensações. Das 13h às 15h40, oficina promovida pela Tea Shop, com receitas criativas feitas com chás.

Ainda no sábado, das 16h às 17h, o mágico Mágico Mingau fará aparição e desaparição de pequenos animais como pombo, coelhinhos e até peixinhos, com efeitos especiais e a participação do público. Das 18h30 às 19h30, o grupo Playgrude fará uma apresentação musical, com canções do CD do Playgrude (indicado ao “Prêmio da Música Brasileira) com temas como, Saúde, Futuro, Recicle, Menina menino, Escola, Amizade e outros.

No domingo (14), das 14 às 16h haverá as animações do Cine Kids. Das 16h às 17h, a turma do Histórias Contadas se apresenta, com o resgate de histórias da cultura popular brasileira e brincadeiras, acompanhada de música e desenhos para pintar. Para encerrar a programação, a turma do Balonê se apresentará das 18h às 20h.

Todas as atividades são gratuitas e as vagas estão sujeitas à lotação das turmas. As inscrições para as oficinas devem ser feitas no local até 20 minutos antes da abertura.

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.