10 de junho de 2018

Está em busca de um arraiazinho junino aonde levar as crianças? Reunimos todos num só post para ajudar nessa escolha! A maioria dos eventos já aconteceu, mas ainda sobrou um cheirinho de fogos no ar…

Salvador Shopping: Arraiá Bob Zoom

Até 30 de junho a Praça Central do Salvador Shopping é palco do Arraiá Bob Zoom, cenário inspirado nas aventuras do personagem, com elementos que convidam o visitante a entrar no clima do São João. A atração funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h; e domingos, das 12h às 21h. A entrada é franca.

O espaço conta com brincadeiras com a temática do desenho. Os pequenos também terão a oportunidade de encontrar e tirar fotos com o personagem, aos sábados (11h e 15h) e domingos (14h). Excepcionalmente, no dia 23 de junho haverá apenas a sessão das 11h e, no dia 24, não haverá sessão. 

SERVIÇO
Arraiá Bob Zoom
Onde: Salvador Shopping – Praça Central (Piso L1)
Período: 1 a 30 de junho
Visitação: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 21h

Shopping Paseo: barraquinhas com brincadeiras de São João e Arraiazinho

O Shopping Paseo Itaigara entrou no clima junino oferecendo  programação de música e diversão, inclusive para  os pequenos. Todas as quintas-feiras um trio de forró itinerante estará no local a partir das 18h30,  junto com barraquinhas com brincadeiras de São João para crianças, a partir das 16h. No dia 21 de junho, o público infantil ainda poderá se divertir com o Arraiazinho, que terá um animador especialmente para agitar a festa.

Sítio Robatto: festa junina no domingo

Tem festa junina para toda a família domingo (24) no Sítio Robatto, com forró pé de serra ao vivo, comidas típicas e todas as atrações fixas do lugar (parque aquático e áreas de lazer).

A casadinha agendada pelo WhatsApp 98139-2179 sai por R$ 30 reais e crianças até 12 anos não pagam

O Eco Park Sítio Robatto fica localizado logo após o pedágio da Estrada do Coco e conta com 300 m² de piscina infantil e atrações como baleia gigante, barco pirata com polvo gigante, duchas em formato de pirulito e cogumelo e o baldão maluco, com cerca de 2 mil litros de água jogada sobre crianças e adultos. Os mais radicais podem experimentar a Mega Rampa, onde se escorrega em dupla sobre uma boia (apenas para quem tem a partir de 1,40m de altura).

Na praça de alimentação, além de lanches (salgados, picolés e tabuleiro de baiana de acarajé) e bebidas há a opção de almoço no restaurante.

Onde fica: Rua Tenerife A, Loteamento Las Palmas, Estrada do Coco, km 3,5 Camaçari (paga-se pedágio só na ida).

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.