10 de junho de 2018

Está em busca de um arraiazinho junino aonde levar as crianças? Reunimos todos num só post para ajudar nessa escolha! A maioria dos eventos já aconteceu, mas ainda sobrou um cheirinho de fogos no ar…

Salvador Shopping: Arraiá Bob Zoom

Até 30 de junho a Praça Central do Salvador Shopping é palco do Arraiá Bob Zoom, cenário inspirado nas aventuras do personagem, com elementos que convidam o visitante a entrar no clima do São João. A atração funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h; e domingos, das 12h às 21h. A entrada é franca.

O espaço conta com brincadeiras com a temática do desenho. Os pequenos também terão a oportunidade de encontrar e tirar fotos com o personagem, aos sábados (11h e 15h) e domingos (14h). Excepcionalmente, no dia 23 de junho haverá apenas a sessão das 11h e, no dia 24, não haverá sessão. 

SERVIÇO
Arraiá Bob Zoom
Onde: Salvador Shopping – Praça Central (Piso L1)
Período: 1 a 30 de junho
Visitação: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 21h

Shopping Paseo: barraquinhas com brincadeiras de São João e Arraiazinho

O Shopping Paseo Itaigara entrou no clima junino oferecendo  programação de música e diversão, inclusive para  os pequenos. Todas as quintas-feiras um trio de forró itinerante estará no local a partir das 18h30,  junto com barraquinhas com brincadeiras de São João para crianças, a partir das 16h. No dia 21 de junho, o público infantil ainda poderá se divertir com o Arraiazinho, que terá um animador especialmente para agitar a festa.

Sítio Robatto: festa junina no domingo

Tem festa junina para toda a família domingo (24) no Sítio Robatto, com forró pé de serra ao vivo, comidas típicas e todas as atrações fixas do lugar (parque aquático e áreas de lazer).

A casadinha agendada pelo WhatsApp 98139-2179 sai por R$ 30 reais e crianças até 12 anos não pagam

O Eco Park Sítio Robatto fica localizado logo após o pedágio da Estrada do Coco e conta com 300 m² de piscina infantil e atrações como baleia gigante, barco pirata com polvo gigante, duchas em formato de pirulito e cogumelo e o baldão maluco, com cerca de 2 mil litros de água jogada sobre crianças e adultos. Os mais radicais podem experimentar a Mega Rampa, onde se escorrega em dupla sobre uma boia (apenas para quem tem a partir de 1,40m de altura).

Na praça de alimentação, além de lanches (salgados, picolés e tabuleiro de baiana de acarajé) e bebidas há a opção de almoço no restaurante.

Onde fica: Rua Tenerife A, Loteamento Las Palmas, Estrada do Coco, km 3,5 Camaçari (paga-se pedágio só na ida).

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de email não será publicado. Seus dados também não serão compartilhados.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.