O Rei Leão em cartaz no Teatro Jorge Amado

29 de abril de 2016

O Rei Leão – Ciclo da Vida é o espetáculo infantil que estará em cartaz no Teatro Jorge Amado nos dias 7 e 8 de maio (sábado e domingo). Inspirado no filme de mesmo nome, conta a história de Simba, filho do Rei Mufasa e da rainha Sarabi, que recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki. Ao crescer, é envolvido pelas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maldoso irmão de Mufasa, que planeja matar o rei e seu herdeiro para assumir o trono. O príncipe é acusado pelo seu próprio tio pela morte de seu pai, o Rei Mufasa. Confuso e desesperado, resolve fugir de seu reino. Longe de casa, aprende a viver no estilo Hakuna Matata, sem problemas, com seus novos amigos Timão e Pumba.

Anos depois, ao se tornar um leão adulto, sua amiga de infância Nala o reencontra e o convence a voltar para seu reino, pois ele é a única esperança para salvá-lo e restaurar a felicidade e bondade na pedra do rei. Simba percebe que deve escolher: assumir suas responsabilidades como rei e lutar para salvar seu povo ou seguir com seu estilo de vida despreocupado.

A peça apresenta um lugar mágico, com dinâmica colorida, onde a história acontece envolvida por músicas que estão presentes em todo o espetáculo. As músicas são cantadas ao vivo pelos próprios atores, que também intepretam e dançam.

SERVIÇO
Espetáculo infantil Rei Leão – Ciclo da Vida
Onde: Teatro Jorge Amado
Quando: 7 e 8 de maio (sábado e domingo, às 11h e 16h)
Quanto: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Duração: 55 minutos
Vendas: bilheteria do teatro, lojas Malwee Brasileirinhos (Shopping Paralela e Salvador Shopping), e no site http://www.compreingressos.com
Informações: 71 3525 97 20 ou 9 8882 1951(oi e watsapp)

2 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós
  1. Manuella
    #1 Manuella 7 maio, 2016, 14:09

    Vrianças de 2 anos pagam?

    Reply this comment


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.