Pluft O Tesouro Perdido tem sessões na Livraria Cultura

30 de agosto de 2019

Sábado (31) e domingo (1) às 15h tem apresentações de Pluft O Tesouro Perdido, no Teatro Eva Herz  da Livraria Cultura (Salvador Shopping), com os atores mirins do Grupo Cor de Teatro. Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e podem ser adquiridos antecipadamente no site Ingresso Rápido.

Pluft é um fantasminha muito esperto que vive com a sua mãe no sótão de uma velha casa à beira-mar. Tudo ia bem até a chegada inesperada do terrível pirata Perna-de-Pau, que aparece à caça de um tesouro escondido na casa. Pluft defenderá o seu território com a ajuda de Maribel e Mariflor. Porém, os três precisarão se unir, pois Maribel e Mariflor têm medo de fantasmas, enquanto Pluft tem medo de gente.

De forma lírica e envolvente, a história fala da busca da identidade e dos medos infantis, propondo uma reflexão frente ao temor do desconhecido.
A montagem é inspirada na peça teatral infantil escrita por Maria Clara Machado em 1955, encenada inúmeras vezes ao longo dos anos e também transformada em filme e minissérie.

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.