Musical Peter Pan, de Luiz Roberto Pinheiro, em cartaz na Casa do Comércio

6 de março de 2016

Foto: Bruno Karim / Divulgação

O espetáculo Peter Pan, da companhia goiana de Luiz Roberto Pinheiro, está em Salvador para apresentações ao longo de três fins de semana de março, sempre às 16h, no Teatro SESC Casa do Comércio.

Na história, Peter Pan se encontra com Wendy, após uma saída dos pais dela, para irem à Terra do Nunca, lugar onde moram os Meninos Perdidos e Sininho. No decorrer da história, a fada amiga de Pan, enciumada após perceber que o garoto estaria se apaixonando pela menina, começa uma série de tramas contra Wendy, mas sempre acaba se dando mal. Após muitas recusas, Wendy acaba indo para a ilha, mas ao chegar lá fica encantada com a beleza do lugar, conhecendo a Lagoa das Sereias e a Tribo dos Índios. Mas ela acaba sendo raptada pelo Capitão Gancho, inimigo declarado de Pan.

Com mais de vinte anos de carreira, Luiz Roberto Pinheiro ressalta a sua preocupação em não subestimar a inteligência das crianças, que se emocionam tanto quanto os pais que as levam para assitir ao espetáculo. Em “Peter Pan”, o diretor apresenta um elenco criteriosamente selecionado e efeitos especiais no palco, com uso de animações gráficas e telões cenográficos com profundidade, pintados com efeitos tridimensionais. A produção local é da Sales Maia Produções.

Foto: Bruno Karim / Divulgação

Serviço

Musical “Peter Pan”

Onde: Teatro SESC Casa do Comércio – Av. Tancredo Neves, 1.109 (Edifício Casa do Comércio), Pituba

Quando: dias 5, 6, 12, 13, 19 e 20 de março (sábados e domingos), às 16h

Quanto: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Idosos, crianças, estudantes e clientes Itaucard têm 50% de desconto.

Compre pelo telefone (de segunda a domingo das 9h às 21h): (71) 2626-0032

Compre pela internet clicando aqui

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.