Sexteto da Osba leva Pedro e o Lobo à Sala do Coro do TCA

7 de janeiro de 2019
Abrindo a programação de verão 2019 da Sala do Coro do Teatro Castro Alves, o sexteto Opus Lúmen, que integra o projeto Cameratas da Orquestra Sinfônica da Bahia – OSBA, interpreta novamente a peça “Pedro e o Lobo, Op.67 para Quinteto de Sopros com Percussão e Narrador”, do compositor russo Serguei Prokofiev (1891-1953).
 
Serão duas apresentações para o público infantil nos próximos dias 8 e 9 de janeiro (terça e quarta), às 20h, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) e estão à venda nas bilheterias do TCA, nos postos de vendas dos SAC’s Barra e Bela Vista e no site do Ingresso Rápido.
 
Pedro e o Lobo é uma história infantil contada através da música, que foi composta por Prokofiev em 1936, com o objetivo ensinar às crianças as sonoridades de diversos instrumentos que compõem uma orquestra. Os instrumentos representam personagens diferentes da história, vividos pelos músicos Antônio Carlos Portela (flauta), Gustavo Seal (oboé), Solamy Oliveira (clarineta), Adelson Lemos (trompa), Ilza Cruz (fagote) e Humberto Monteiro (percussão). A história será narrada por Vica Hammad, atriz e professora da Escola de Teatro da UFBA.
 
✔️SERVIÇO
 
ORQUESTRA SINFÔNICA DA BAHIA (OSBA)
CAMERATA OPUS LÚMEN APRESENTA: “PEDRO E O LOBO”
📍Quando: 8 e 9 de janeiro (terça e quarta), às 20h
📍Onde: Sala do Coro do TCA – Campo Grande
📍Solistas: Antônio Carlos Portela (flauta), Gustavo Seal (oboé), Solamy Oliveira (clarineta), Adelson Lemos (trompa), Ilza Cruz (fagote) e Humberto Monteiro (percussão)
📍Venda de dois ingressos por CPF
📍NÃO SERÁ PERMITIDO O ACESSO APÓS INICIO DA APRESENTAÇÃO
📍CRIANÇAS DE 0 A 12 ANOS PAGAM MEIA-ENTRADA. Após essa idade, deve apresentar, no ato da compra e no dia do evento, a CIE – Carteira de Identificação Estudantil.
 
📍Pontos de Venda sem Taxa de Conveniência:
– Bilheteria Teatro Castro Alves – Endereço: Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande – das 10h às 22h.
– SAC do Shopping Barra: das 10h às 16h
– SAC do Shopping Bela Vista: das 10h às 16h
 
OU no Ingresso Rápido, com taxa de 10%: https://bit.ly/2SwpIw1

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de email não será publicado. Seus dados também não serão compartilhados.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.