Peça teatral e contação de história no Mercado do Rio Vermelho

22 de agosto de 2019

O Mercado do Rio Vermelho terá no sábado (24) apresentação da peça teatral UNO: O homem e o mundo. O espetáculo, produzido pelos artistas independentes do Grupo Persona de Teatro, estimula as crianças a participarem e tomarem decisões, de forma que influenciem o que acontece na peça.

O grupo se apresenta das 10h30 às 11h30, no Espaço Arte & Cultura do Ceasinha, e a classificação é livre para todos os públicos. Segundo a diretora do espetáculo, Maria Jatobá, entre os temas abordados pelos atores mascarados estão a preservação do meio ambiente, por meio de atitudes simples, como jogar o lixo no lixo, ou mesmo transformar materiais que não servem mais em coisas úteis, como brinquedos.

Já no domingo (25), também das 10h30 às 11h30, o Ceasinha recebe a escritora e professora Palmira Heine, para contar a história do seu livro Chapeuzinho no Pelô. A publicação narra as aventuras da famosa Chapeuzinho Vermelho e de sua família, durante visita pelas ruas históricas de Salvador. A programação é direcionada a crianças de todas as idades.

Serviço

Espetáculo “UNO: O Homem e o Mundo”, com o Grupo Persona de teatro
📍Onde: Espaço Arte & Cultura do Ceasinha
📍Quando: sábado (24/08), das 10h30 às 11h30
📍Entrada: Gratuita
📍Classificação: Livre

Contação de história: Chapeuzinho no Pelô, com a escritora Palmira Heine
📍Onde: Espaço Arte & Cultura do Ceasinha
📍Quando: domingo (25/08), das 10h30 às 11h30
📍Entrada: Gratuita
📍Classificação: Livre

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.