Musical infanto-juvenil aborda a alimentação saudável 

2 de outubro de 2018

Aos sábados e domingos de novembro e início de dezembro está em cartaz o musical infanto-juvenil “Quem Vai É O Coelho!”, no Galpão Wilson Melo (Forte do Barbalho). A fábula fala com crianças e adultos sobre a qualidade da comida e os hábitos alimentares.

A montagem do Coletivo4 conta com divertidas canções compostas pelo diretor Igor Epifânio e por Alex Mesquita e Jarbas Oliver. Elas narram as aventuras dos bichos que vivem num sítio. A confusão começa quando o Coelho colhe as maiores e mais belas cenouras para participar do milésimo festival, porém descobre que os vegetais estão sem sabor, o Porco decide fazer uma nova dieta detox à base de cenoura, mas adoece, e a Raposa vende sementes modernas que geram muitos frutos esplendorosos, entretanto sem sementes. Assim, uma crise generalizada é instalada no lugar, a médica Dra. Coruja parece ter o plano mais sábio para resolver o problema, porém o Rato popstar, que gosta de novidades, parece não se preocupar com a saúde dos outros animais. Para recuperar a harmonia do sítio, os animais precisam se unir, como pede a Tartaruga, com o intuito de resolver o problema dos agrotóxicos e pesticidas.

👉Serviço
Quem Vai É o Coelho!
✳️Quando: 10/11 a 02/12 (sábados e domingos), às 17h
✳️Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
✳️Onde: Galpão Wilson Melo, localizado no Forte do Barbalho
✳️Vendas: Sympla www.sympla.com.br ou no local, a bilheteria abre 1 horas antes do espetáculo
✳️Classificação: livre

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.