Crises humanitárias levadas ao universo infantil, com livros, histórias e Canela Fina

21 de Maio de 2017

De 27 de maio a 4 de junho, diversas atividades gratuitas estarão espalhadas por Salvador com o objetivo de conectar as pessoas à ajuda humanitária que o Médicos Sem Fronteiras realiza em cerca de 70 países, no Conexões MSF. E para levar a complexa temática das crises humanitárias ao universo das crianças, haverá no domingo (28) uma programação especial no Palacete das Artes (Graça).

A partir das 14h, uma troca de livros irá expandir e enriquecer o universo literário dos pequenos. Leve livros para trocar! Às 15h, enredos lúdicos adaptados à linguagem infantil e inspirados no trabalho de MSF pelo mundo serão apresentados pela contadora de histórias Luciana Ávila. Para encerrar as atividades, haverá um show junino com o Grupo Canela Fina, previsto para as 16h30.

As atividades são gratuitas e estarão espalhadas por 15 locais de Salvador durante o período de nove dias. Clique para conferir a programação completa do Conexões MSF.

1 comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.