Minha Vó Contou faz nova temporada, no Sesi Rio Vermelho

26 de setembro de 2018

O espetáculo Infantil Minha Vó Contou, que une contação de histórias, teatro e música, está de volta no mês de outubro em terceira temporada, agora no Teatro Sesi-Rio Vermelho, aos sábados e domingos de outubro, sempre às 16h.

Minha Vó Contou foi elaborado pela Companhia de Teatro Abismus para que a plateia interaja com os atores. As crianças são convidadas a ficar no palco, participar das cenas e até interferir no enredo. Assim, surge um novo espetáculo a cada apresentação.

Em cena, os atores – Ana Paula Borges, Catarina Brito, Clara Torres, Gabriel Nascimento, Isaac Ribeiro, Pedro Souza, Lorena Bastos e Roberto Mezzottino – se revezam na narração, sonoplastia e interpretação das cenas. Além de divertir, o objetivo do grupo é mostrar às crianças e às famílias outras maneiras de brincar e educar, saindo do padrão televisão-tablets-jogos eletrônicos. Para isso, usam temas do folclore brasileiro, contos africanos e histórias antigas.

SERVIÇO
Minha Vó Contou, do Grupo Abismus
Onde: Teatro Sesi – Rua Borges dos Reis, 9 – Rio Vermelho
Quanto: R$ 30 inteira e R$ 15 meia
Quando: sábados e domingos de outubro, às 16h

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.