Live: “A menina da cabeça quadrada”, de Emília Nuñez

16 de maio de 2020

“A menina da cabeça quadrada”, de Emília Nuñez, é o livro da próxima edição do Projeto Contação de Histórias, que acontece sábado, dia 16/05, às 18h, na página do Instagram @ednaluzfreitas.

Um belo dia, uma linda garotinha chamada Cecília acordou com a cabeça quadrada! O pai dela a levou ao médico e quando chegou lá tomou um susto: outros pais também estavam desesperados com seus filhos de cabeça quadrada! Ficaram assim de tanto usar tablet, celular e televisão.

A escritora incentiva as crianças da era digital a descobrirem o prazer das brincadeiras tradicionais e para ajudar os pais na aventura de educar uma geração conectada.

A contadora de histórias lançou recentemente um PodCast chamado Minutos de Historinhas, para incentivar as crianças, que vivem nesse mundo virtual a ouvir mais histórias. O Podcast é anchor.fm/edna41 e pode ser encontrado também em outras plataformas como o Spotify.

Edna Luz é radialista, advogada, especialista em Gramática e Texto, licenciada em Letras Vernáculas, além de ter vasta experiência em veículos de xomunicação como rádio e especialmente televisão, onde trabalhou durante dez anos como repórter na TV Aratu e TV Educativa, editora de textos e coordenadora de jornalismo na Record Bahia e CNT. Agora, também, contadora de histórias.

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .

<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.