É Show: O Musical Animal tem apresentações na Casa do Comércio canceladas

29 de agosto de 2017

É Show: O Musical Animal, dirigido por Rafael Zulu, que tinha apresentações programadas para o Teatro Sesc Casa do Comércio nos dias 7, 9 e 10 de setembro, foi cancelado.  Nova data poderá ser anunciada.

A montagem se passa dentro de um antigo teatro que está prestes a fechar suas portas. Ali vive um empolgado Tucano (Tuca da Lua), que ama o local que herdou de sua família, e sua fiel assistente Camen (uma Jaboti idosa). Com dificuldades financeiras, Tuca decide criar uma competição de canto no estilo The Voice Bicho para conseguir pagar as contas do lugar que está, literalmente, caindo aos pedaços. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho no milhão que o primeiro lugar do concurso irá receber.

Na disputa pelo prêmio estarão uma Lobinha Guará roqueira, um Porco que ama dançar, uma Porquinha dona de casa e mãe de 31 porquinhos de enorme talento, mas que ainda não sabe disso, uma Anta que é tão tímida que desmaia só de pensar em se apresentar para muitas pessoas e um Mico Leão Dourado adolescente e bem malandro, mas de coração sensível e com grande paixão pela música.

Com muita música ao vivo, a peça traz um desfile do que tocou nas rádios nos últimos anos, misturando ritmos e estilos de músicas autorais, com letra de Pablo Bispo e arranjos de Zé Neto.

 

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.