Infantil Beatriz e o peixe-palhaço estreia no Sesi Rio Vermelho

31 de janeiro de 2020

Beatriz é uma menina-jovem que vive numa casa excessivamente hermética, estruturada, marcada, hierarquizada, e cuja rígida família, desde seu nascimento, já tem para ela um caminho traçado, umas metas muito altas e claras, uma linha inevitável a seguir. Nesse ambiente, a pequena Beatriz recebe um presente: um peixe palhaço, colorido e ágil, que se move surpreso e assustado dentro dos limites de seu aquário.

Esse é o ponto de partida “Beatriz e o peixe-palhaço”, espetáculo dirigido pelo português Moncho Rodrigues, que traz em cena a atriz portuguesa Elsa Pinho. A montagem, em cartaz nos dias 8 e 9 de fevereiro, às 16h, no Teatro Sesi do Rio Vermelho, usa a história de Beatriz para falar sobre a indomada pulsão da criação, do amor e da liberdade.

Apesar de inicialmente Beatriz não simpatizar com o novo elemento no seu quarto, aprende com a sua convivência, entre danças e silêncios a maior razão da liberdade e assim tornam-se grandes amigos.

Moncho Rodrigues construiu uma encenação em que há um permanente convite à participação do público, deixando o espetáculo aberto. Vida e aquário, palco e plateia, real e imaginário se confundem.

Serviço
Beatriz e o peixe-palhaço – com Elsa Pinho
Quando: 8 e 9 de fevereiro, às 16h
Onde: Teatro Sesi Rio Vermelho
Ingressos: R$ 30 inteira e R$ 15 meia
Venda: Bilheteria do Teatro

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.