Programação do Pracinha Musical do Salvador Shopping

5 de outubro de 2016

O Salvador Shopping segue com as comemorações pelo Dia das Crianças promovendo atividades gratuitas no Pracinha Musical. A programação vai até 12 de outubro e foi aberta com o espetáculo O Mundo é Grande e Pequenino, de Jair Oliveira e Tânia Khalill.

A diversão do Pracinha Musical inclui um espaço para recreação, onde as crianças podem ouvir diversos estilos musicais, interagir com instrumentos e brincar, com a ajuda de monitores. A grade inclui, ainda, oficinas de música e outros shows de atrações locais e nacionais. Todas as atividades acontecem na Praça Central (Piso L1), com entrada gratuita.

No sábado (8/10) tem apresentação do grupo #BFF, às 11h. O trio é formado pelos atores Guilherme Seta, Amanda Furtado e Lorena Tucci, que atuarem nas novelas Carrossel e Chiquititas. No palco, eles misturam teatro, música, dança e bate-papo para compartilhar acontecimentos do cotidiano com um público mais crescidinho, já beirando a adolescência.

Outro destaque são as Fadas Magrinhas, dupla formada pelas gêmeas Lulu e Aninha Araújo. Além de mostrarem músicas autorais inéditas, elas revisitam canções tradicionais do folclore brasileiro e clássicos infantis, com muito bom humor, encerrando a programação do Pracinha Musical no feriado de 12 de outubro, às 17h. O show é para todas as idades.

Ao longo da programação do Pracinha Musical, a criançada também poderá se divertir com apresentações de atrações locais como Grupo Cabriola, Dó Ré Mi Lá e Canela Fina, além de oficinas ministradas pelo Conservatório de Música Schubert e histórias musicadas, com Moina Bartilotti.

SERVIÇO
Projeto Pracinha Musical
Onde: Salvador Shopping (Praça Central – Piso L1)
Período: 28 de setembro a 12 de outubro (de segunda a sábado, das 9h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h)
Shows com atrações nacionais: Grandes Pequeninos (01/10, às 11h), #BFF (08/10, às 11h), Zuando Som (09/10, às 15h), Fadas Magrinhas (12/10, às 17h)
Shows com atrações locais: Histórias musicadas com Moina Bartilotti (03 e 05/10), Grupo Cabriola (06/10), DóRéMiLá (07/10), Canela Fina (09/12), sempre às 17h
Oficinas: Dias 4 e 10 de outubro, às 16h, com o Conservatório de Música Schubert
Entrada: gratuita

1 comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .

<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.