Fliquinha: 22 atrações infantis gratuitas em Cachoeira

1 de outubro de 2018

De 11 a 14 de outubro uma série de atrações infantis vai tomar conta da Flica, a festa internacional literária de Cachoeira, no município do Recôncavo baiano (dá pra fazer bate-volta). Serão 22 atrações e, pela primeira vez, haverá no evento uma participação internacional para o público mirim: o premiado autor e ilustrador Gusti, que nasceu em Buenos Aires mas vive em Barcelona. Ele lançará o seu mais recente livro, “Não Somos Anjinhos”, pela editora Solisluna Editora.

O argentino Gusti

Gusti se apresenta no sábado na Fliquinha e, a partir das 15h30, realiza um bate-papo para falar sobre o livro. A conversa terá mediação de Mira Silva e participação de Ciça Fittipaldi, responsável pela tradução do livro.

A programação para a meninada começa na quinta (11), a partir das 9h30, com contação de história com o ator Ângelo Flávio. Às 10h30, o bate-papo será com a premiada autora baiana Gláucia Lemos. A partir das 11h30, os pequenos curtem o espetáculo infantil do grupo Cadeira de Brin. A partir das 14h30 acontece contação de histórias e poesias com Luisa Mahim e Casa de Barro – Cultura Arte Educação; às 15h30, o bate-papo com autor nacional será com o premiado escritor e ilustrador Roger Mello, mediado por Mira Silva, e, em seguida, às 16h30, acontecerá Sessão do FICI – Festival Internacional de Cinema Infantil no Cine Fliquinha, com a exibição de curtas.

Já no Dia das Crianças, sexta (12), a partir das 9h30, a escritora Lulu Lima participa do bate-papo e fala sobre o livro A Coruja Me Contou?. Às 10h30 é hora do bate-papo com o ilustrador e autor Odilon Moraes. A partir das 11h30, os pequenos conferem o espetáculo Saulus Em Busca da Ilha Perdida. À tarde haverá contação de histórias do grupo baiano Canastra Real: contos EM cantos, a partir das 14h30, e, em seguida bate-papo com a autora Ana Cláudia Bastos. Já às 16h30 acontece a apresentação do Teatro Griô.

No sábado (13), a partir das 9h30, é a vez de bate-papo com os autores Cássia ValleAdilson Passos, Renata Gobira e Luciana Silva. Às 10h30, a conversa é com a premiada ilustradora Ciça Fittipaldi, e às 10h30 tem espetáculo do Grupo Finos Trapos. A partir das 14h30, a autora baiana Mãe que Lê Emília Nunes bate um papo sobre o livro Da Raiz do Cabelo Até A Ponta Do Pé. A programação segue com o autor Gusti e Ciça Fittipaldi. Encerrando a Fliquinha 2018, acontece o espetáculo musical com o grupo Quabales, no domingo (14), a partir das 9h30.

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.