Filmes infantis em cartaz

8 de abril de 2015

Cada Um na Sua Casa


O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip encontra o alien Oh, que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Assista ao trailer dublado

Clique para ver lista de salas e sessões

Bob Esponja – Um Herói Fora D’Água

Incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri, Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a uma vez pacata comunidade à beira do apocalipse. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sr. Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer, que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água.

Onde ver:

UCI Orient Shopping da Bahia 1 (Dublado) – 10h (sábado e domingo), 12h, 14h, 16h, 18h

Cinderela

Adaptação da animação clássica de 1950 da Walt Disney, Cinderela estreia nos cinemas brasileiros em formato “live-action”, com atores de carne e osso revivendo a fábula que mostra a história da ‘gata borralheira’. O filme aposta na tradição das princesas clássicas da Disney, evocando a memória afetiva e visual de quem já conhece o desenho e sem se valer de modernização e invecionices, como fizeram recentemente versões de histórias consagradas com atores para as fábulas de Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve e Bela Adormecida.

O filme é conduzido pelo bom diretor e ator britânico Kenneth Branagh, que escalou para os papéis protagonistas vindos de séries de tv: Lily James, de Downton Abbey, como Cinderela, e Richard Madden, de Game of Thrones, o Príncipe. A madrasta cruel é feita por Cate Blanchett. O roteiro coube a Chris Weitz, o mesmo de “Um grande garoto” e “Formiguinhaz”.

Quem já viu diz que Cinderela é indicado para quem deseja um filme família, destes que você não precisa pensar muito, mas com ótimos atores, cenografia e direção de arte.

De quebra, antes do filme é exibido o curta-metragem Frozen: Febre Congelante, com oito minutos de duração.

Clique para ver lista de salas e sessões

Operação Big Hero

Na cidade high-tech de San Fransokyo, o prodígio da robótica Hiro Hamada vê a paz local ser ameaçada por forças poderosas e, acompanhado pelo robô Baymax, se une a um time de combatentes inexperientes determinado a enfrentar os inimigos e salvar o paraíso futurista da destruição.

Onde ver:

UCI Orient Shopping da Bahia (Iguatemi) 2 (Dublado) – 11h (sábado e domingo)

Os Incríveis

Roberto Pêra já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Porém, após salvar um homem de se suicidar, ele é processado e condenado na Justiça. Uma série de processos seguintes faz com que o Governo tenha que desembolsar uma alta quantia para pagar as indenizações, o que faz com que a opinião pública se volte contra os super-heróis. Em reconhecimento aos serviços prestados, o Governo faz a eles uma oferta: que levem suas vidas como pessoas normais, sem demonstrar que possuem superpoderes, recebendo em troca uma pensão anual. Quinze anos depois, Roberto leva uma vida pacata ao lado de sua esposa Helen, que foi a super-heroína Mulher-Elástica, e seus três filhos. Com vontade de retomar a vida de herói, ele tem a grande chance quando
surge um comunicado misterioso, que o convida para uma missão secreta em uma ilha remota.

Onde ver:

Cinemark Salvador Shopping 7 (Dublado) – 11:20 (sábado e domingo)

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca
Divertida e talentosa, Fawn é uma das fadas dos animais que acredita que não se deve julgar um livro pela capa, ou os animais por suas presas. Um dia, ela acaba se tornando amiga de uma criatura enorme e misteriosa conhecida como o Monstro da Terra do Nunca, e tenta convencer Tinker Bell e seus amigos de que o bicho não é o que eles pensam.

Onde ver:

UCI Orient Shopping da Bahia (Iguatemi) 4 (Dublado, 3D) – 10:20 (sábado e domingo), 12:10

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.