Arte, comida e atividades infantis no Festival Foodstock

15 de outubro de 2015

De 15 a 18 de outubro o Shopping da Bahia recebe a segunda edição do Festival Foodstock, evento que reúne food trucks, expositores de moda e atividades ligadas a música, cultura e diversão.

O evento acontece no estacionamento F, a partir das 11h , com acesso gratuito.

PROGRAMAÇÃO INFANTIL
Para o público infantil estão programados Bailinho a Fantasia, Oficinas Criativas, Momento Circo, Musicalização e Teatro. O grupo Lá Dentro da Mata se apresenta sábado e domingo às 11h. Também no fim de semana haverá Bailinho a Fantasia, às 14h, comandado pelo grupo Três Três Passará, um trio nordestino que toca cantigas infantis.

Oficinas – sábado

11h às 12h – Oficina Kids de customização de bonés
15h30 às 16h30 – Oficina Kids de Mandalas
17h às 18h – Monte sua própria horta
18h30 às 19h30 – Oficina de Stencil

foodstockstencil

FOODTRUCKS
A praça de alimentação do evento reunirá oito carros com cardápios variados e novidades gastronômicas. Estarão lá, entre outros, o Coxa Coxinha, a pizza do Chicopaca, o crepe do Daitan, o hambúrguer do Black Pepper e o hot dog do Pahua. A sobremesa fica com seis Foodbikes que oferecerão doces, sorvetes, bolinhos, picolés e açaí.

ARTISTAS E CRIATIVIDADE

Na Galeria dos Artistas, 10 convidados vão desenvolver live painting. Nas barraquinhas da Galeria Criativa,17  expositores exibem produtos irreverentes, trabalhos manuais e muita criatividade. Entre eles estão o Cak (cactos e suculentas em jarrinhos pintados à mão),Leila Boavista (acessórios sustentáveis e feitos à mão), Candida Specht (bolsas, malinhas e jardins suspensos com estampas e tecidos irreverentes), Miranda Estudio (moringas, agendas, bandeirinhas e quadrinhos), Matilda (amor em potinhos), Las Conchitas (acessórios de cabelo irreverentes), Naftalina Art Retrô (móveis e objetos de decoração retrô) e La Abuela (bordados).

MÚSICA

O evento conta com programação diversificada que mistura sons instrumentais e Djs, todos os dias, das 16h às 22h. Estarão lá o Dj Roger, Dj Pureza (tocando vinil) e Dj Telefunksoul, Filipe Evans (com seu violino moderno), Daniel Duarte (sax), a flautista Flávia Bandeira e, na sexta à noite, apresentação cover de Jimi Hendrix.

RECICLAGEM E EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Todo o resíduo gerado pelo evento é reciclado em parceria com a cooperativa de reciclagem Canore e o óleo utilizado será reaproveitado para confecção de sabonetes pela Recicle Óleo.

A Vila Orgânica, assinada pela Toca Ambiental, vai oferecer produtos orgânicos em parceria com produtores locais. Uma parceria com a Secretaria da Cidade Sustentável garantirá a distribuição de plantas pela Escola de Jardinagem e a realização de oficinas educativas de plantio e hortinha.

1 comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.