Feira da Cidade em Stella Maris tem atividades infantis

16 de dezembro de 2016

Sábado e domingo (17 e 18/12) tem edição de Natal da Feira da Cidade em Stella Maris, com direto a atividades infantis diversas. Esta edição é realizada em parceria com o Coreto Hype e Instituto Elo, no projeto Verão Stella.

A Aquarela Brincadeiras Naturais montou um espaço onde os pequenos poderão brincar livremente com brinquedos selecionados e participar de programação  com Oficina de Marcenaria, Oficina de Brinquedos Naturais, contação da história da Menina da Cabeça Quadrada, com Mãe que Lê, e oficina de jardinagem. Haverá também um estande com os brinquedos da Aquarela.

Sábado, 17/12 – Oficinas de marcenaria e brinquedos naturais

Domingo, 18/12 – Menina da Cabeça Quadrada e oficina de jardinagem

No domingo o evento convida as famílias a levarem piscininhas, canga, protetor e chapéus porque haverá sombra e água fresca no toldão, durante piquenique musical com a cadeira de Brin e direito a banho de mangueira e foto com Noel Tropical, a partir das 9h.

A Feira da Cidade reúne gastronomia, música, manufatura, vinil, moda e programação infantil. A parte musical do sábado (17) vai ficar por conta da banda Daimba e convidados. Já o domingo (18) ficará com a banda Batifun, que vai tocar pela primeira vez na Feira da Cidade. Durante os dois dias Djs vão se revezar levando os melhores sets para o público.

SERVIÇO

Feira da Cidade

Onde: Praça Stella Maris, em frente ao Gran Hotel

Horário: sábado de 11h às 20h e domingo de 10h às 20h

Quanto: acesso gratuito

 

1 comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.