Cinema, atividades lúdicas e troca de experiências em sessão de cinema para autistas

31 de março de 2016

Iniciativa inovadora em Salvador: sábado tem sessão especial dos Minions adaptada para autistas e crianças pequenas. O diferencial é que a sala terá luz acesa e som diminuídos e o público poderá circular pela sala sem que haja reprimenda ou limitação a suas manifestações. É permitido, inclusive, entrar e sair da sala de projeção. Todos os autistas deverão estar acompanhados de um de seus cuidadores.

O evento é organizado pela Coordenação de Produção e Difusão da Extensão da Pró-reitoria de Extensão da UFBA e celebra o dia da Conscientização sobre o Autismo (2 de abril). A sessão é gratuita e começa às 10h, na Sala da Arte da UFBA, no Vale do Canela. Estão convidados autistas ou não, de todas as idades, além de pais, profissionais das diversas áreas relacionadas ao autismo e estudantes.

Antecedendo o início da sessão e continuando enquanto ela estiver acontecendo, uma equipe do Instituto de Psicologia da UFBA estará promovendo atividades lúdicas na sala de espera e no espaço externo do Pavilhão de Aulas do Canela. No mesmo horário, em uma das salas do PAC, haverá uma apresentação de duas relatando suas experiências.

minionssaladeazrteSERVIÇO
Minions
Onde: Sala da Arte da UFBA, Vale do Canela
Quando: Sábado, 2 de abril, 10h
Quanto: grátis

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.