Ceasinha: oficina de brinquedos e contação de história

22 de março de 2019

Programação infantil dupla no fim de semana do Mercado do Rio Vermelho – Ceasinha: no sábado (23) o Projeto Repartir promove a oficina Construindo Brinquedos, e domingo (24) a escritora e professora baiana Palmira Heine realiza a contação de história do livro Chapeuzinho no Pelô. As duas atividades são gratuitas.

A oficina de construção de brinquedos será feita a partir de materiais recicláveis – jornal, latas e garrafas pet. A oficina será ministrada por Kelin Perdiz, voluntária do Projeto Repartir, associação beneficente sem fins lucrativos que desenvolve atividades esportivas, artísticas e educacionais voltadas para crianças. A ação é destinada para os pequenos a partir dos 3 anos.

No domingo é a vez da contação de história do livro Chapeuzinho no Pelô, com a autora Palmira Heine. Inspirada no clássico infantil, Chapeuzinho Vermelho, o conto narra a viagem feita pela protagonista, sua mãe e sua vovozinha para Salvador, onde entram em contato com os costumes baianos e conhecem os pontos turísticos da cidade. Para crianças de 5 a 11 anos.

👉Serviço

✔️Oficina Construindo Brinquedos – Um ato de reciclar, com o Projeto Repartir
📍Quando: Sábado (23/03) – das 10h às 12h
📍Classificação: A partir dos 3 anos
📍Entrada: gratuita

✔️Contação de história Chapeuzinho no Pelô, com Palmira Heine
📍Quando: Domingo (24/03), das 10h30 às 12h
📍Classificação: 5 a 11 anos
📍Entrada: gratuita

📍Onde: Espaço Arte & Cultura do Ceasinha – Rio Vermelho

1 comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.