Cabriola promove Natal Solidário encenando A Menina Que Não Gostava de Regras

7 de dezembro de 2015

Foto: Lucas LinsA Cabriola Cia de Teatro apresenta no fim de semana o espetáculo cênico-musical A Menina Que Não Gostava de Regras, na Biblioteca Infantil Monteiro Lobato, em Nazaré.

A montagem narra a história de uma menina que não gostava de cumprir regras porque acreditava que elas eram inúteis, até ser levada pela sua imaginação ao País dos Prequetés, um lugar onde as regras não existem.

Ao misturar realidade e fantasia, a peça consegue se aproximar do universo das crianças sem subestimar a sua inteligência e a capacidade que elas têm de resolver seus problemas e inserir-se na realidade. De uma maneira inteligente e divertida, o texto, inspirado na peça Os Prequetés, provoca a reflexão sobre o conceito de autoridade e convívio social.

A direção é de Heraldo Souza, que divide o palco com Etiene Bouças. As apresentações fazem parte do projeto Natal Solidário, realizado anualmente pela Cabriola Cia de Teatro. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível.

SERVIÇO
A Menina Que Não Gostava de Regras
Onde: Biblioteca Infantil Monterio Lobato – Praça Almeida Couto, Nazaré (defronte ao Hospital Santa Izabel)
Quando: domingo, 13 de dezembro de 2015, às 11h
Quanto: 1 kg de alimento não perecível (Natal Solidário)

1 comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.