A Rainha da Neve tem apresentações ao Teatro Jorge Amado

SONY DSCA Rainha da Neve, clássico de Hans Christian Andersen que inspirou o filme Frozen, estará em cartaz no Teatro Jorge Amado no fim de semana de 17 e 18 de outubro.

A peça conta a história de dois grandes amigos, Kay e Gerda, que são separados quando estilhaços do espelho mágico do duende malvado entram na cabeça e no coração de Kay. Para “fugir” de Elsa, A Rainha da Neve, ele precisa desvendar um misterioso quebra-cabeça. Já Gerda, ao receber a visita de um boneco de neve, o Picolé, vai à procura de Kay no castelo de gelo da Rainha da Neve. Nesta busca, diversas aventuras acontecem no caminho, como o reencontro das irmãs Anna e Elsa, Senhora do Verão e A Rainha da Neve, respectivamente e o Príncipe Kristoff, que se apaixona perdidamente por Anna.

Ao encontrar o castelo de gelo, Gerda e seus amigos resolvem o quebra-cabeça e comprovam que o amor pelos amigos tornam a cabeça e o coração mais quentes. Valores como a amizade, o companheirismo, o amor, a luta do bem contra o mal e a capacidade de superar limitações vem à tona em diversos momentos na história.

  SONY DSC

Serviço

A Rainha do Neve

Onde: Teatro Jorge Amado – Av. Manoel Dias da Silva, Pituba

Quando: 17 e 18 de outubro (sábado e domingo), às 11h e 16h

Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)

1 comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .

<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.