Shopping Barra inaugura decoração de Natal e recebe Papai Noel

28 de outubro de 2014

A decoração natalina do Shopping Barra será inaugurada na sexta, dia 31/10, às 19h, juntamente com a chegada do Papai Noel, que virá pela entrada principal do shopping, anunciado por fogos de artifícios e outras surpresas.

O cenário será cinco vezes maior do que o de 2013 e terá a assinatura da artista e decoradora Cecília Dale, referência no país em projetos de coração feitos sob medida com cenários, temas e personagens exclusivos.

Nas cores branca e verde inspiradas no tema “Felicidade e Paz”, a decoração do Barra traz uma árvore de Natal de 16 metros na Praça Central (1º Piso). Uma segunda árvore, também produzida pela grife Cecília Dale, de 12 metros de altura, será montada na área externa do shopping. São mais de 1 milhão e 200 mil lâmpadas, laços, bolas, flores, além de itens interativos como tinas giratórias, uma orquestra de ursos polares, trenó, carroça com cavalo, regador, mesa decorada com o Papai Noel, uma fonte e árvores laterais.

As crianças podem brincar nas tinas giratórias, disponíveis até o dia 6 de janeiro de 2015, durante o horário de funcionamento do shopping – de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h. Para participar da atração, o cliente deverá adquirir um ingresso no local, no valor de R$ 5 (individual) e R$ 10 para ingresso família (três pessoas).

O Bom Velhinho ficará no seu tradicional trono, localizado no 4º piso – Expansão, onde as crianças poderão tirar fotos e entregar as suas cartinhas com os pedidos de Natal. O presépio também poderá ser visitado pelo público no 3º Piso Norte. Uma novidade para crianças e adolescentes é um painel interativo, no qual a pessoa poderá montar o personagem natalino preferido e “fazer de conta” que é um deles. O painel circulará pelo shopping durante todo o período de Natal.

[DDET Clique para Ler sobre a Árvore dos Sonhos e campanha pelos direitos das crianças]

Árvore dos Sonhos

Para reforçar o espírito natalino e transformar os sonhos de milhares de crianças carentes em realidade, o Shopping Barra promove, pela 15ª edição, o projeto Árvore dos Sonhos. A partir do dia 16 de novembro, os pedidos de Natal de cerca de sete mil crianças, garotos e garotas de 0 a 12 anos, vindos de instituições carentes de Salvador, já poderão ser contemplados através do espírito solidário de clientes e colaboradores do shopping. Os cartões ficarão fixados em quatro árvores espalhadas pelo shopping, que poderão ser retirados e entregues, com o presente, na Loja dos Sonhos, localizada no 2º Piso Sul, até o dia 21 de dezembro.

Todas as crianças receberão os pedidos, mesmo que o cartão não tenha sido retirado pelo cliente. A entrega dos presentes será feita pelo shopping nas instituições nos dias que antecedem o Natal, com festa e a presença do Papai Noel.

Como novidade este ano, a ação será reforçada pela campanha em apoio aos direitos das crianças como uma forma de divulgar e debater o tema, despertando o papel de cada um. Artistas plásticos de Salvador foram convidados a participar através da criação de uma obra de arte que simbolize um dos direitos que estão garantidos pelo Estatuto da Criança e Adolescente, como “Nenhuma violência contra as crianças”, “Brincar é um direito”, “Criança não deve trabalhar”, “Discriminação não. Toda criança é igual” e “Criança tem direito a ser feliz”.

As obras ficarão expostas no shopping, ao lado de placas com os direitos relacionados, e os clientes poderão tirar fotos e postar nas redes sociais até o final da campanha, dia 21 de dezembro, com a hashtag #EuDefendoAsCrianças. Encerrado o período das postagens, as obras serão sorteadas entre os participantes.  [/DDET]

4 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.