Restaurante Sertanejo: espaço e animais

Uma das coisas mais atraentes dos restaurantes fora de Salvador – aqueles localizados em municípios próximos – é não terem que economizar no espaço oferecido para a diversão da garotada. As áreas em geral são bem mais amplas e arejadas do que as encontradas na capital e assim a meninada fica bem à vontade para brincar.

É essa a linha do restaurante e pizzaria Sertanejo, situado na Estrada do Coco. A entrada é em clima de fazenda, com direito a porteira, os pratos são deliciosos e o parque infantil, gratuito, tem opções bem diversificadas.

Na parte de jardim (gramada) há balanços, gangorra, escorregadeira, brinquedo de escalar e uma casa de madeira com brinquedos. Ao lado existe uma outra área, cimentada e coberta, que oferece cama elástica, roda-roda, cesta de basquete e três tipos de jogo de amarelinha.

Mas nada disso faz tanto sucesso quanto o viveiro de coelhos e a possibilidade de poder alimentá-los com cenouras em tiras, distribuídas no caixa.

O vaivém de pequenos indo buscar o lanche dos peludos é frequente e termina sempre com semblantes de surpresa e felicidade quando dentes afiados vêm resgatar, entre telas, as tirinhas das pequeninas mãos.

Na entrada do restaurante há um outro viveiro, sob pequena ponte e com direito a cascata, que abriga peixes que também podem ser alimentados pelas crianças.

Há três salões de refeição, todos com ventilação natural. O cardápio conta com carnes (incluindo caprina e suína), peixes, frangos, massas e pizzas originais (sertaneja, cinco queijos e outras criadas pela casa). Há sempre opções para uma, duas e três pessoas, e ainda a alternativa do prato do dia.

DICA: Nos fins de semana formam-se longas filas de espera a partir das 13h. Para evitá-las, é bom chegar antes.

SERVIÇO

Sertanejo

Estrada do Coco, s/n, Km 1, Lauro de Freitas, tel. 3252-2012. Fica próximo ao aeroporto, sentido Lauro de Freitas-Salvador, em frente à Fiat Cresauto

Funcionamento: terça a domingo, das 11h às 23h. Aceita cartões de crédito, débito e ticket refeição eletrônico.

Nossa Avaliação

Veja as notas do Pequenópolis
Espaço para crianças
20out of 5
Brinquedos
20out of 5
Proximidade da área infantil das mesas
12out of 5
Monitor
0out of 5
Cardápio
20out of 5
Ambiente
20out of 5
Preços
20out of 5
Atendimento
16out of 5
Segurança
20out of 5
Estacionamento
16out of 5
Geral

Ambiente de inspiração rural tem o grande atrativo de a criançada poder alimentar coelhos e peixes. Espaço infantil amplo e de atrações variadas, mas sem monitor. Bons cardápio e atendimento.

4.1

Bom
4.1 out of 5

2 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de email não será publicado. Seus dados também não serão compartilhados.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.