Emília Nuñez lança novo livro infantil que aborda desfralde

14 de fevereiro de 2019

A escritora Emília Nuñez lança novo livro infantil, “O hipopótamo que usava faldas”, que aborda, de forma divertida, a etapa da retirada das fraldas pelos pequenos. O evento acontece na Livraria LDM do Shopping Paseo no próximo sábado, 16, às 16h, com direito a contação de história musicada pela Ciranda Educação Musical.

Com ilustrações do também baiano Heitor Neto, o livro traz personagens simpáticos e conta como o hipopótamo Popó deu adeus às suas fraldas, mostrando que o processo do desfralde pode ser divertido e sereno, respeitando sempre o tempo da criança e envolvendo toda a família.

A pediatra Katiaci Araújo acompanhou o processo de criação da história, contribuindo com dicas para as famílias que estão vivendo a fase do desfralde, como estimular sem pressionar e observar os sinais de maturidade. Com Popó e sua turma, a criançada se sente encorajada e compreende que crescer é muito legal e que deixar as fraldas faz parte desse processo.

Durante o lançamento do livro, as histórias “O hipopótamo que usava fraldas” e “A jacarezinha que mordia” serão contadas pela escritora, com acompanhamento dos músicos Regiane Carvalho e Valnei Souza. O livro faz parte da coleção “A Turma da Jaquinha”, série de livros inspirados nos desafios da primeira infância.

SERVIÇO

Lançamento do livro infantil “O hipopótamo que usava fraldas”, com contação de história
Quem: Emília Nuñez e acompanhamento dos músicos Regiane Carvalho e Samuel, da Ciranda Educação Musical
Quando: 16 de fevereiro (Sábado), das 16h às 19h
Onde: Livraria LDM, Shopping Paseo Itaigara

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de email não será publicado. Seus dados também não serão compartilhados.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.