Natal Encantado do Salvador Shopping tem grupo O Teatro Mágico

5 de novembro de 2014

O Salvador Shopping inaugura nesta quinta, dia 6, sua decoração natalina inspirada em contos de fadas e com pocket show exclusivo de O Teatro Mágico, além de apresentações de corais, ação social e outras iniciativas.

A decoração lúdica, desenvolvida pela empresa Cipolatti, visa resgatar as lembranças guardadas na memória e nos tradicionais relatos dos contos infantis. Intitulada O Natal nos Contos de Fadas, a iniciativa resgata personagens de clássicos como Branca de Neve, Pinóquio e Chapeuzinho Vermelho, todos se preparando para viver a noite de Natal.

A inauguração será às 19h do dia 6, na Praça Central (Piso L1), com apresentação de O Teatro Mágico. No pocket show desenvolvido especialmente para a abertura de Natal, o público confere os principais sucessos da banda, além de uma canção especial que vai embalar a chegada do Papai Noel.

Com 11 anos de trajetória, O Teatro Mágico tem uma proposta de fusão das artes na música popular brasileira em um modelo livre. A apresentação natalina se propõe a despertar a curiosidade de crianças e adultos, incentivando o hábito da leitura.

DECORAÇÃO – No cenário de 250m² montado no shopping, o público vai conhecer o grande castelo real, com seis metros de altura. Nas suas dependências, a tecnologia e a interatividade são destaque: os visitantes vão entrar no elevador mágico que os levará até os quartos da Bela Adormecida e da Cinderela virtual, que contará sua história. Ao sair do castelo, a criançada se diverte na mina de pedras preciosas dos sete anões. No cenário do Pinóquio, a atração é a carpintaria do Gepeto, onde ocorrem apresentações de teatro de marionetes a cada 10 minutos. A grande árvore, com 13 metros de altura, ambienta a decoração, que possui cunho educativo e de incentivo à leitura, com livros gigantes que relatam as fábulas em cada cenário.

No mall, foram colocadas mais de 100 guirlandas, quase 80 árvores e aproximadamente 12 mil enfeites, além de mais de 240 mil lâmpadas em LED. Já a fachada será decorada com aproximadamente 15 mil metros de festão nas cores dourado e vermelho, além do banho de luz na cor âmbar que dá o clima natalino. Os acessos ao shopping recebem microlâmpadas e estrobos que criam a sensação de portais enfeitados com árvores e bolas douradas.

PAPAI NOEL – Aqueles que desejam fazer seus pedidos e registrar momentos com o bom velhinho devem ir ao lounge do Papai Noel, localizado no piso L2, próximo à Livraria Cultura. No Piso L3 foi montado um presépio.

AÇÃO SOCIAL – Na segunda edição do projeto Estrelas do Bem, mais de 300 crianças e jovens atendidas por oito instituições serão presenteados por clientes do centro de compras. Entre os dias 7 de novembro e 7 de dezembro, a escolha da criança pode ser feita na loja montada no piso L2 do Salvador Shopping, no hotsite da campanha www.salvadorshopping.com.br/estrelasdobem ou através aplicativo integrado à página (Salvador Shopping – Oficial) no Facebook.

O projeto contemplará as instituições Cidade da Luz, Lar Irmã Benedita Camurugi, Ajuda social à criança, Lar da Criança, Organização de Auxílio Fraterno (OAF), CAASAH, Creche Escola Futura Geração e Instituição Beneficente Conceição Macêdo. Todas as informações sobre a dinâmica e o regulamento podem ser acessadas no hotsite da campanha.

CORAIS – Entre os dias 10 de novembro e 19 de dezembro, a Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping recebe, de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, apresentação de corais natalinos. A grade prevê a apresentação de grupos como o Sinart, o Desenbahia, o Módulo Vocal, o Coral da Polícia Militar, entre outras atrações. A programação completa está disponível no site www.salvadorshopping.com.br.

CLIQUE ABAIXO PARA VER IMAGENS DO NATAL NO SALVADOR SHOPPING:

7 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.