Mercado do Rio Vermelho tem show e contação de história

8 de março de 2019

Programa duplo para a meninada neste fim de semana no Mercado do Rio Vermelho. Sábado (9), a partir das 11h, a programação gratuita começa com o show musical interativo Folia da Criançada, do grupo Casinha de Brinquedos, na entrada principal do Ceasinha. Já no domingo (10), às 10h30, haverá contação de história do livro Convivendo com as diferenças: Uma menina chamada Nina, da professora e poeta Martha Galrão.

Serviço

Show musical Folia da Criançada, com Casinha de Brinquedos

O espetáculo conta a história da princesa Belle, que ao ganhar um smartphone de presente não quer mais brincar com o seu amigo, o cachorro de pelúcia Tato. Para recuperar a amizade de Tato, Belle contará com o auxílio de sua amiga, a fada Mimi, que vai ajudar a princesa a reconhecer valores importantes como respeito e amizade. O show, destinado para todas as idades, conta com música, teatro e interações com a plateia.
Onde: Entrada principal do Ceasinha – Mercado do Rio Vermelho
Quando: sábado (09/03), das 11h às 12h
Quanto: gratuito

Contação de história “Convivendo com as diferenças: Uma menina chamada Nina” – O livro conta, de maneira lúdica e sensível, a história de Nina, uma menina com microcefalia. A obra propões aos pequenos um olhar diferente sobre as limitações do outro, incentivando o respeito, a empatia e inclusão no ambiente escolar.
Onde: Espaço Arte & Cultura do Ceasinha – Mercado do Rio Vermelho
Quando: sábado (10/03), das 10h30 às 12h
Quanto: gratuito

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.