Lázaro Ramos lança terceiro livro infantil em Salvador

10 de julho de 2019

O ator Lázaro Ramos lança na sexta-feira (12) em Salvador o seu terceiro livro infantil, Sinto o que sinto e a incrível história de Asta e Jaser,

Serão duas sessões: às 15h30 e às 17h, na Caixa Cultural Salvador (Rua Carlos Gomes, 57). Haverá contação da história, pocket show do Viagens da Caixa Mágica e sessão de autógrafos, no salão nobre (área coberta), que tem capacidade para 80 pessoas.

Os ingressos devem ser retirados no dia anterior, quinta-feira, 11 de julho, a partir das 9h, na bilheteria da Caixa Cultural, mediante a doação de 1 lata de leite em pó, destinada à Organização do Auxílio Fraterno (OAF). Cada lata dá direito a dois ingressos, que podem ser utilizados por adultos ou crianças. O limite de troca é de quatro ingressos por pessoa.

O livro, da Carochinha Editora, trata de sentimentos, ancestralidade, pertencimento, diversidade cultural, aceitação e respeito às diferenças. O protagonista é o personagem Dan, já conhecido entre os fãs do Mundo Bita. A obra conta com dois enredos numa mesma narrativa, onde podemos acompanhar Dan em um dia comum em que passa por diferentes momentos que trazem à tona sentimentos distintos e, ao fim, amarra o orgulho sentido por Dan à percepção de ancestralidade e pertencimento trazidas pela história de seus antepassados, Asta e Jaser.

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.