Jornada de Dança da Bahia tem programação infanto-juvenil gratuita no Palacete

10 de novembro de 2016

A Jornada de Dança da Bahia, que acontece neste fim de semana no Palacete das Artes (Graça), terá atrações infanto-juvenis gratuitas, incluindo oficinas, vivências e pocket show do Grupo Canela Fina.

No dia 13 de novembro (domingo), das 15h às 17h, acontece a Oficina Dragão Voador, que propõe trabalhar movimentos de dança e técnicas de circo, como malabares com sacolas plásticas, para criar uma coreografia e apresentar em forma de cortejo. O ministrante, Beto Carvalho, iniciou trajetória artística aos 14 anos, em um circo itinerante, e também se formou pela Escola de Dança da FUNCEB.

Das 15 às 17h será oferecida também a Oficina Instabilidade Poética, sob orientação de Clara Trigo, criadora do método e do equipamento Flymoon®. A oficina se desenvolve a partir de práticas pedagógicas criativas, que proporcionam descobertas corporais, aprendizado, desafios motores e muita diversão. Sobre a instabilidade do equipamento Flymoon®, serão realizadas brincadeiras construídas para e pelas crianças.

Às 18h, o Grupo Canela Fina apresenta em seu pocket show canções autorais e tradicionais, com arranjos próprios, que visam incentivar a interação das crianças e estimular diversas habilidades que a educação musical pode trazer. O show é envolvido por histórias, o que permite brincar ainda mais com a imaginação do público.

Confira a programação completa do projeto, incluindo atrações para os adultos, no site da Jornada de Dança.

2 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós
  1. KELLY BARROS
    #1 KELLY BARROS 14 janeiro, 2017, 17:44

    Vcs são fan-tás-ti-cos !!!!

    Reply this comment


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.