Festival Música para Brincar tem nova data e programação

16 de julho de 2013

Domingo (21) tem Festival Música para Brincar, no Teatro Castro Alves (TCA). Às 17h haverá apresentação da NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia), no palco principal, e às 18h30 é a vez da Liga da Alegria, no Vão Livre do teatro. Os ingressos estão à venda na bilheteria do TCA e nos balcões do SAC.

A nova edição do projeto vem como compensação da apresentação cancelada em 11 de maio, quando fortes chuvas caíram em Salvador, impedindo a realização de show na Concha Acústica do TCA. Quem tiver adquirido à época ingresso para o show do Pequeno Cidadão, pode trocar por convite para os novos shows, procurando para isso a a Multi Planejamento Cultural, realizadora do evento, pelo telefone (71)3264-0014.

O NEOJIBA será representado pela OCA (Orquestra Castro Alves) e a OPE (Orquestra Pedagógica Experimental), além do Coral Juvenil do NEOJIBA-ICEIA. Encantando plateias e alcançando reconhecimento nacional dada a excelência artística dos seus músicos, o NEOJIBA representa uma possibilidade de mudança na vida de jovens e crianças que, através da prática coletiva da música, adquirem ferramentas essenciais ao desenvolvimento pleno de suas capacidades.

A Liga da Alegria mostrará o espetáculo Aventura do Rock, promovendo uma iniciação ao universo do gênero musical, utilizando cenas teatrais, números de circo, surpresas, brincadeiras, interatividade e muitos efeitos especiais, trazendo sempre em suas aventuras musicais o lema e a mensagem da defesa da moral e dos bons costumes. Os músicos encarnam heróis e preservam sua identidade em segredo, a fim de manter a atmosfera dos quadrinhos e desenhos animados. O grupo é formado por Super Notas (Guitarra), Capitão Brigadeiro (Baixo) e Dr. Quebratudo (Bateria).

O Festival Música para Brincar foi viabilizado pelo FazCultura, lei de incentivo da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, por meio de patrocínio da Vivo e da Papel & Cia.

Serviço
Música para Brincar
– 17h – Neojiba  (Palco Principal)
– 18h30 –  Liga da Alegria (Vão Livre)
Local: Teatro Castro Alves
Dia: 21 de Julho
Ingressos: R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia)

3 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós
  1. Manuela
    #1 Manuela 18 julho, 2013, 11:39

    Mari, bom dia. Na época da outra edição eu fui sorteada pelo Facebook para um par de convites no sábado (dia do Canela Fina). Quando cheguei lá não me deram os convites pq disseram que o show havia sido cancelado. Mesmo sem os convites eu posso dar o meu nome como sorteada para essa edição??? Grata antecipadamente pela atenção.

    Reply this comment
  2. party summer dresses
    #2 party summer dresses 2 janeiro, 2014, 08:13

    It was invented in Victorian Britain, although the name Tulle actually comes from a city in central France that was once the heart of the French lace industry.

    Reply this comment

<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.