Feira da Fraternidade oferece solidariedade, gastronomia e espaço kids

Começou na quinta-feira, 13, e vai até domingo, 16, a 33ª Feira da Fraternidade, evento que visa arrecadar fundos para ajudar as obras sociais da Paróquia Nossa Senhora da Vitória. A feira tradicionalmente une solidariedade, gastronomia, arte e diversão no Largo da Vitória. O ingresso custa R$ 5 por dia, e pode ser adquirido no local.

Há atrações e atividades para todas as idades e gostos. Na área de gastronomia, a praça de alimentação conta com barracas de culinária regional, nacional e internacional. Tem ainda barraca da sorte, artesanato, brechó, Espaço D’Arte, Apostolado da Oração, brinquedos infantis, fazendinha (com pônei, vaca, galinha, carneiro) e palco com atrações musicais diversas, além do coreto de Nossa Senhora, uma das novidades este ano. Outra é o espaço kids, que concentra todas as atrações para o público infantil.

Toda a renda arrecadada é revertida para caridade. Entre os locais ajudados estão a Creche Nossa Senhora da Vitória (com 160 crianças, entre 3 e 6 anos); a Escola Paroquial Nossa Senhora da Vitória (do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, com 150 alunos); e o Centro Social de Saúde Esmeralda da Natividade (cerca de 2 mil atendimentos médicos e odontológicos por mês, oferecidos à comunidade de baixa renda).

SERVIÇO
33ª Feira da Fraternidade
Quando: de 13 a 16 de novembro de 2014
Onde: Largo da Vitória
Quanto: R$ 5 (o dia)
Horários: 13 e 14/11 (quinta e sexta-feira), das 18h às 22h;
15/11 (sábado), das 10h às 22h.
16/11 (domingo), das 10h às 21h.

Nossa Avaliação

Veja as notas do Pequenópolis
Alimentação
20out of 5
Lazer
8out of 5
Geral

Um bom e diversificado passeio que também oferece lições importantes. Evite os horários mais cheios.

3

Regular
3 out of 5

2 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pequenop/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.