Caixa Cultural vira cenário para contação de histórias

2 de abril de 2013

De 6 a 28 de abril a Caixa Cultural Salvador vai abrigar, sempre aos sábados e domingos, encontros de contação de história do projeto “Ler & Descobrir”, com a contadora Tia Zezé e sua assistente Juju – uma lagartinha falante que habita uma maleta com mais de cem anos de existência.

A iniciativa é voltada a crianças de até 12 anos. Para participar, basta levar 1 quilo de alimento não perecível para ser trocado na bilheteria do evento, a partir das 14h dos dias de apresentação.

Princesas, fadas, bruxas mosteriosas, sapos falantes, árvores e animais encantados povoam as histórias de Zezé, contadora experiente e que consegue envolver e divertir crianças e adultos nos seus “causos”. Já a lagartinha Juju é caprichosa e tem sua personalidade bastante destacada, recusando-se, de todas as formas, a se transformar em borboleta para não ter que abandonar a maleta onde vive. É nessa casa-maleta onde os livros e suas histórias vivem, e Juju é a fiel guardiã desse tesouro que estimula o prazer pela leitura.

Sobre Tia Zezé

Maria José, filha de um sertanejo nato e de uma professora, foi dançarina, casou-se e teve duas filhas. Ao levar suas filhas para ouvir histórias na biblioteca, descobriu a contadora de histórias Betty Coelho e ficou fascinada com essa arte. Fez vários cursos com diversas contadoras e descobriu que poderia levar histórias a lugares inusitados, como hospitais, escolas e asilos.

Serviço

Projeto Ler & Descobrir – Tia Zezé
Quando: de 6 a 28 de abril de 2013 (sábados e domingos)
Horário: das 10h às 12h e das 15h às 17h
Onde: Caixa Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, 57 – Centro
Ingresso: trocado por 1 quilo de alimento não perecível (a partir das 14h, nos dias das apresentações)
Informações: (71) 3421-4200

4 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.