Exposição e brinquedoteca da Barbie se despedem do Shopping Paralela

De 25 de junho a 2 de agosto o Shopping Paralela expõe 200 bonecas raras no evento Barbie Terras Distantes, na praça de eventos.  A exposição de Barbies colecionáveis homenageia cinco continentes e 50 países, indo do milenar Oriente à colorida África. A atração também conta com jogos digitais e brinquedoteca, tudo com acesso gratuito.

Além da série Dolls of the World – primeira linha de bonecas Barbie colecionáveis -, o público confere com exclusividade exemplares raros de bonecas, entre eles a Barbie Brazilian Bonanza, criação do estilista americano Bob Mackie e que presta homenagem ao Brasil. Também fazem parte do acervo as coleções Treasures of Africa, Princess Collection, Benetton Fashion Fever Landmark Collection e Festivals of the World Passport Collection.

O evento Barbie Terras Distantes recebe os visitantes com um grande portal que reproduz diferentes pontos turísticos do mundo. Para as meninas, a brincadeira começa com a opção de fazer o check in em um balcão de aeroporto. A atração traz ainda um mapa mundi com ilustrações de flora e fauna de alguns países, totens com a indicação da distância em quilômetros do Rio de Janeiro para as demais cidades turísticas e um avião da Barbie cenografado para fotos.

Na Brinquedoteca Barbie, as meninas são recepcionadas por monitoras vestidas de aeromoça e ganham um passaporte Barbie que pode receber carimbos de diversos países. Para os meninos, o espaço temático ganha rodas com o Hot Wheels e uma pista de corrida com os carrinhos. Em ambos há TV e jogos de vídeo game Wii.

SERVIÇO
Exposição Barbie Terra Distantes
Onde: Praça de Eventos, Shopping Paralela
Quanto: grátis
Horário: 2ª a sábado, 9h às 22h; domingo, 12h às 21h.

2 Comentários até o momento

Sua opinião é importante para nós
  1. MARCIA SIQUEIRA
    #1 MARCIA SIQUEIRA 11 julho, 2015, 14:05

    PODERIA ESTENDER MAIS UM FINAL DE SEMANA COM A BARBE VIVA

    Reply this comment


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.