Baile Infantil no Red River

11 de fevereiro de 2015

A Banda Pé de Moleque, formada por Jonga Lima e Amora Lima, comanda a festa infantil que o Red River promove no sábado de Carnaval, dia 14, no Rio Vermelho, a partir das 16h.

O baile terá atrações circenses, palhaço, brincadeiras e muito som para as crianças pularem o carnaval. No repertório, clássicos da música infantil de todos os tempos, como Lindo Balão Azul, Sítio do Pica-Pau Amarelo, Pintinho Amarelinho e Plunct Plact Zum, além de alguns sucessos da Axé Music, como Festa no Guetto, Tempo de Alegria, Canto da Cidade e Raiz de Todo o Bem.

O show tem a direção musical e guitarra de Jonga Lima, e a participação de sua filha Amora Lima, que estreia no vocal principal da Banda Pé de Moleque. A formação musical conta ainda com Fabrício Rios na guitarra baiana, Gum na Bateria, Vinícius Mendes no baixo e Monica Jurberg nos vocais.

SERVIÇO

Baile Infantil do Red River
Atração: Banda Pé de Moleque
Quando: sábado (14 de fevereiro), às 16h
Couvert: R$ 50 / R$ 75 (duas pessoas)
Onde: Red River – Rua Largo da Mariquita, Rio Vermelho
Vendas: no local
Contato: (71) 3023-2043

1 comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.