1º Festival Food Stock Pocket tem atividades para crianças

Nova feira gastronômica de rua acontece de quinta a domingo (20 a 23) na área externa do Shopping Paseo Itaigara: o Festival Food Stock une gastronomia, cultura e sustentabilidade. O evento, programado para o horário das 9h às 21h de quinta a sábado e das 11h às 20h no domingo, terá atividades recreativas com bandinhas e esquetes de palhaços, pintura de rosto, pout pourri circense, apresentação do Sitio do Pica-Pau Amarelo (encenado pela Cia de Dança da Bahia) e brincadeiras, sempre das 10h às 18h, durante os quatro dias do evento.

O festival terá food trucks na área externa e duas food bikes na parte interna do Paseo. Entre os carros de comida estão a Coxa Coxinha, Guerrilha Truck do chef Gabriel Lobo, Pahua Hot Dog, Black Pepper Burger e Leka Truck Food, da chef Alessandra Hattori. Haverá ainda um carrinho da Coronado, com sorvetes artesanais, e as food bikes da Cioccolato, com brigadeiros e bolos, e da Deli Cakes, com bolos e doces.

Além da gastronomia, o festival também terá uma programação musical, das 17h às 20h, com apresentações de DJs como Aloisio Frugoni e Mauro Telefunksoul, e ainda o violonista Filipe Evans e o saxofonista Daniel Duarte. Haverá também uma ‘vila criativa’, com diversas marcas que comercializarão uma variedade de produtos. São elas Smell Feito à Mão, com sabonetes personalizados; Tudo de Pano, apresentando objetos feitos em tecido; My Paper, trazendo quadros criativos; Nicobaldo, com uma linha de roupas criativas para meninos de até 8 anos de idade; Naftalina Art Retrô, com peças vintage; as pipocas gourmet Las Palomitas; Euzaria, com camisetas criativas; Cak, vendendo cactus em vasos, Andrômeda Acessórios e Amor da Matilda, com potinhos de vidros personalizados.

Um dos objetivos do evento é chamar a atenção para os cuidados com o meio ambiente. Propostas do pensamento sustentável, através de ações socioambientais – como o reaproveitamento do óleo produzido e coleta seletiva de resíduos sólidos gerado pelo evento através da cooperativa CANORE, troca de livros e a utilização de recicláveis, estimulando o consumo consciente dos resíduos gerados – também farão parte do Food Stock. Haverá também distribuição de mudas de plantas para crianças e live paiting com as artistas plásticas Rebeca Lima e Milena Ferreira. Os lojistas do mall estarão envolvidos no projeto e oferecerão benefícios para os clientes.

1 comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.