Os Três Porquinhos no Festival Stripulia (com sorteio de convites)

Os Três Porquinhos é o espetáculo da semana no Festival Stripulia, com sessões no Teatro Isba domingo (16/8), às 11 e às 16h.

O espetáculo conta a história de três irmãos porquinhos que, por estarem crescidos, decidem sair da casa da mãe e cada um construir a sua casinha para morar. Bolinha, o mais novo e menos responsável, constrói a sua casinha de palha; Bolota constrói uma casinha de Madeira e Bolão, o mais caprichoso e responsável, constrói a casinha de tijolos. Mas o Lobo Mau, que andava atento ao movimento da floresta, aparece para modificar todo o rumo da história.

A peça tem a participação dos atores Madson Nery, Camilla Sarno, Andréa Nunes, Manu Santiago e Fernanda Junqueira Ayres, que também é responsável pela direção geral, cenário e figurino.

Divulgação

SERVIÇO

Os Três Porquinhos
Quando: domingo, 16 de agosto, às 11h e às 16h
Ingressos: Preço promocional de meia entrada para todos – R$ 30
Onde: Teatro Isba – Av. Oceânica, 2717, Ondina, tel. 4009-3689 e 4009-3622 (Bilheteria)

SORTEIO DE CONVITES

O Grupo Stripulia oferece aos seguidores da fanpage do Pequenópolis no Facebook QUATRO PARES DE CONVITES para ver Os Três Porquinhos, sendo dois pares para cada sessão de domingo, dia 16/8 (às 11h e às 16h).

Para concorrer é preciso ser seguidor do Pequenópolis no Facebook e acionar o botão “Quero participar” até o meio-dia de sexta-feira, dia 14 de agosto de 2015.

O sorteio será feito por meio do aplicativo Sortei.me e o resultado anunciado na Fanpage. A retirada dos ingressos será feita diretamente pelos ganhadores na bilheteria do Teatro Isba, em Ondina.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E PARTICIPE!

https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/479775

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.