Érika Machado lança disco SuperUltraMegaFluuu em Salvador
A turnê da cantora mineira Érika Machado com o disco SuperUltraMegaFluuu inclui show em Salvador no dia 26 de setembro (sábado), às 16h, no Teatro Sesc Senac Pelourinho. Érika apresenta seu terceiro álbum, feito especialmente para o público infantil. Com aposta na sonoridade pop, timbres eletrônicos, baterias programadas e estética colorida, a cantora associa à iniciativa a experiência adquirida em sua formação nas artes plásticas, investindo na estética colorida no encarte do disco.
A banda dos shows é formada por Érika Machado (voz, guitarra e violão), Daniel Saavedra (guitarra) e Richard Neves (teclados) e o projeto de iluminação é de Adriano Vale.
O projeto SuperUltraMegaFluuu, que contempla o disco e shows de lançamento por três capitais (Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador), foi selecionado pelo edital dedicado à produção musical mineira do programa Natura Musical em 2013. Criado em 2005, como o primeiro recorte regional do programa Natura Musical, o Edital Minas Gerais já patrocinou aproximadamente 100 projetos em nove edições.
Érika é um dos novos talentos da música mineira e seu novo disco busca expandir seu público para o universo infantil e familiar.
O Natura Musical, programa da Natura de apoio à música brasileira, completa dez anos em junho de 2015. Com mais de 270 projetos patrocinados, o programa apoiou, desde 2005, a realização de mais 1130 produtos culturais (mais de mil shows, 89 CDs, 19 DVDs, 17 livros e 5 filmes), e se converteu numa plataforma de renovação da música brasileira. Hoje proporciona o lançamento de um volume de CDs comparável aos principais selos de música brasileira não orientados exclusivamente pelo mercado, com uma média de 20 CDs por ano. E patrocina anualmente pelo país cerca de 150 shows gratuitos ou a preços mais populares.
Saiba mais no portal Natura Musical
Clique para assistir ao videoclipe oficial de SuperUltraMegaFluuu (Carrossel – O Filme)
Ouça as músicas do CD SuperUltraMegaFluuu:
SERVIÇO
Show Superultramegafluuu
Onde: Teatro Sesc Senac Pelourinho
Quando: 26/09, sábado, às 16h
Duração: 50 minutos
Classificação: Livre
Ingressos: R$ 20 (inteira); R$ 10 (meia entrada)
1 comentário até o momento
Sua opinião é importante para nósAinda não há comentários!
Você pode ser o primeiro a comentar .