Teatro Molière tem programação especial para o mês da criança

12 de outubro de 2012

O Teatro Molière – Aliança Francesa preparou uma programação especial para a meninada: convidou a Companhia Francesa Bruitquicourt para apresentar o espetáculo burlesco e clown O Domador de Sonimais, nos dias 12 e 13 de outubro (sábado e domingo, às 16h). [DDET Clique para Ler Mais]

Nas semanas seguintes será possível conferir O Pássaro do Sol, montagem da companhia baiana A Roda, também aos sábados e domingos (dias 20, 21, 27 e 28 de outubro, às 16h). Outra atração do local é o projeto Leiturinhas Musicadas, mas aí mais adiante, só nos sábados de novembro, às 16h.

Em turnê pelo Brasil, a companhia francesa Bruitquicourt irá mostrar um pouco do trabalho que vem desenvolvendo com uma abordagem moderna e poética do cômico em cena. O Domador de Sonimais traz os intérpretes Christophe Pujol e Bruno Meria para revelar a história de Tony Gratofski, um palhaço domador disfarçado com um traje deslumbrante. Ele vem apresentar sua coleção de animais sonoros, espécimes únicos no mundo, os Sonimais – que consistem em sons que ele capturou, domou, e apresenta em incríveis números de acrobacia sonora.

A personagem joga com esses animais invisíveis ilustrados por efeitos sonoros engraçadíssimos. O espetáculo convida o espectador a se tornar cúmplice de uma criação imaginária, confiando somente nas suas orelhas, o que se torna um verdadeiro desafio para a imaginação em um mundo onde costumamos confiar somente no que vemos.

SERVIÇO

O Domador de Sonimais
Teatro Molière/Aliança Francesa – Av. Sete de Setembro, 401, Ladeira da Barra (tel.3336-7599)
Dias: 12 e 13 de outubro
Horário: 16h
Valor: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)
Faixa etária recomendada: a partir de cinco anos [/DDET]

1 comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .

<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.