Projeto Viva Teatro! Viva o Circo! tem opções para crianças

21 de março de 2013

O Teatro Sesc-Senac Pelourinho abriga, até o dia 27, a 8ª edição do projeto Viva o Teatro! Viva o Circo!, que objetiva a formação de um novo público para estas duas artes. São diversas atrações para celebrar o Dia Mundial do Teatro e o Dia Nacional do Circo, comemorados em 27 de março. Peças, exposição, oficinas de maquiagem para a classe artística e espetáculos voltados para crianças são as atividades que constam na programação, totalmente gratuita.

Além de Os Músicos de Bremen, de que falamos em outro post, a programação infantil terá, neste sábado (23), às 16h e às 18h, apresentações de Lambe Lambe. O Teatro Lambe Lambe é feito com uma caixa coberta por um pano preto, semelhante às antigas máquinas fotográficas de fotógrafos de rua, sob o qual um único espectador mirim por vez se posiciona para assistir aos espetáculos. Serão apresentadas duas micro peças, Terezinha de Jesus e Pai Francisco, que duram em média dois minutos e nas quais os atores tradicionais são substituídos por bonecos manipulados pelas atrizes Tacira Coelho e Yohanna Assumpção, criadoras do projeto contemplado pelo Prêmio Funarte Artes de Rua 2011.

Na terça-feira, dia 26, às 15h, será apresentado outro espetáculo voltado para o público infantil: Meia Dúzia de Pepinos, da Cia Nossos Trecos – Trupe de Teatro, indicado ao Prêmio Braskem de Teatro 2013.

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/customer/www/pequenopolisba.com.br/public_html/wp-content/themes/pequenopolis-theme/functions/filters.php on line 191
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.