Programação para a família em Festival de rua na Barra

Começa nesta sexta, 13, o 11º Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia, que segue até o dia 22 de março na orla do bairro da Barra, além das cidades de Nazaré, São Francisco do Conde e Madre de Deus.

São 19 atrações artísticas da África, Ásia, Europa e Américas, entre shows musicais, acrobacia, teatro, clown, bonecos, dança, ilusionismo, comédia e artes plásticas, sob a direção artística de Bernard M. Snyder, o “homem-banda”, e direção geral e produção de Selma Santos. Em todas as suas edições, o evento contabiliza quase meio milhão de espectadores em dez cidades da Bahia.

festivalderua2Em Salvador o festival de 2015 será realizado nos dias 13, 14 e 15 de março, ao ar livre, sem palcos e sem barreiras. Sexta e sábado as apresentações acontecem a partir das 19h. Já no domingo começam às 17h.

Em seguida o festival vai para as cidades de Nazaré, onde faz as apresentações nos dias 17 e 18,  São Francisco do Conde, com espetáculos na rua nos dias 20 e 21 de março, e Madre de Deus, no dia 22.

Clique para conferir os artistas que se apresentam em Salvador neste fim de semana, com seus dias, horários e propostas.

Nenhum comentário até o momento

Sua opinião é importante para nós

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar .

<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.